Palestras
Por que investir em palestras corporativas?
Os treinamentos e as palestras corporativas podem trazer benefícios significativos para a empresa. Veja abaixo alguns exemplos!

1. Aumento do conhecimento dos colaboradores
As palestras aumentam o conhecimento dos colaboradores sobre determinado assunto, contribuindo para o desempenho de cada um em sua respectiva função. Um evento sobre FeedBack, por exemplo, pode atualizar dados sobre o tema e informar o impacto positivo nas equipes e quais práticas devem ser adotadas na empresa.
2. Mais motivação para a equipe
As estratégias de RH e Comunicação Interna contribuem para a motivação dos funcionários, pois eles se sentem mais valorizados pela empresa. Além disso, é possível investir em palestras corporativas transformacionais que foquem em habilidades emocionais e sirvam para inspirar os colaboradores, impulsionando-os no trabalho.
3. Melhora do clima organizacional
As palestras corporativas também costumam fazer parte da estratégia para melhorar o clima organizacional. Os assuntos abordados podem ajudar a transmitir os valores da companhia, integrar os colaboradores e aumentar o diálogo com os funcionários, entre outros benefícios. Isso contribui com o engajamento e a melhora do ambiente de trabalho.
PALESTRAS PARA SUA EMPRESA
Alta Performance Profissional
Hoje o Brasil passa por um problema chamado apagão de talentos, isto é, faltam competências técnicas e comportamentais para a maioria dos profissionais brasileiros. Nesta palestra irá aprender alguns dos segredos utilizados pelos profissionais fora da curva nas empresas brasileiras. Você saberá como transformar profissionais medianos em profissionais extraordinários.
Resiliência e Inteligência Emocional
Pesquisas recentes indicam que o Brasil é o país mais ansioso do mundo e está em segundo lugar quando o assunto é burnout (problemas emocionais causados por circunstâncias do trabalho). Através dos conceitos da Inteligência Emocional e da Resiliência (capacidade humana de superar pressões e conquistar resultados) o participante obterá chaves importantes para passar pelos desafios profissionais, transformando sofrimento em conquistas duradouras para a organização contribuindo também na sua vida pessoal.
LIDERANÇA: Liderando Equipes de Alta Performance
Para 87% dos CEOS, presidentes e diretores de empresas, os líderes de suas organizações não estão preparados para encarar os desafios que o mercado apresenta no dia a dia. Este alarmante dado demonstra o quanto as empresas necessitam treinar os seus líderes para trabalhar em alta performance.
Revolucione carreiras e negócios
As empresas geralmente contratam por currículo e demitem por comportamento. A maioria absoluta das demissões de seus profissionais nas organizações são em razão de suas atitudes, temperamento, falta de garra ou por problemas de relacionamento interpessoal. (Revista Você SA) Além disso, sua empresa pode estar operando com uma capacidade produtiva muito abaixo do esperado, pois apenas 20% dos profissionais acreditam que seus empregos lhes dão a oportunidade de executar o que fazem de melhor na sua rotina diária. (Instituto Gallup).
Os 5 Fatores Essenciais no Atendimento ao Cliente
Estudos da Conference Board demonstram que o Brasil está em penúltimo lugar quando o assunto é empatia no atendimento ao cliente. Outro estudo demonstra que as empresas brasileiras perdem mais de 1 trilhão de reais por não atenderem bem seus clientes. Estes são problemas graves e as empresas precisam de informação e treinamento nesta área.
Vendas e Negociação
Nenhuma empresa sobrevive sem uma equipe de vendas de alta performance. Vendas é o coração de qualquer empresa. A equipe aprenderá aprender a como identificar e mudar comportamentos negativos nas vendas e descobrirá os seis pilares essenciais aplicados pelos vendedores que ultrapassam as suas metas.
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